16 de fev. de 2014

Remover

Remover aviso que PC reiniciará a cada duas horas - Reinstalar o windows agora... Solução Windows 8.1 Ativador

Nos últimos dias computadores com Windows 8.1 "crackeados" apareceram com uma mensagem na tela assim:


" Reinstalar o Windows agora sua licença para usar esta versão de avaliação do windows expirará em breve. Quando ela expirar, seu PC reiniciará a cada duas horas. Obtenha a versão mais recente do windows para evitar essas interrupções."

A explicação seria, segundo o texto, o tipo de crack utilizado como o " Removedor de marca d' água ou Ativador A9600E" que na verdade não "ativa" de fato o windows, apenas engana-o dizendo que o mesmo é "preview" mantendo assim o windows com "ativação permanente" apenas até 15/01/2013... No link, há mais detalhes sobre a questão, apenas informo que até o momento o crack mais indicado é o "KMSpico", já que várias pessoas andaram testando e confirmando sua eficácia.

Esse procedimento só é válido para aqueles que instalaram a versão 9600 final e que usaram ohacktivador A9600E.
Para as pessoas que estão usando a compilação 9431 Preview e que está aparecendo essa mensagem, esse procedimento não irá funcionar.

CAUSA

Para algumas pessoas que estão enfrentando problemas com o Windows 8.1 com o aparecimento da mensagem "Sua licença para usar esta versão de avaliação do Windows expirará em breve. Quando ela expirar, seu PC reiniciará a cada duas horas. Obtenha a versão mais recente do Windows para evitar essas interrupções", aqui vai uma dica de como resolver. Não sei se irá resolver em todos os casos, visto que muitos devem ter tentando instalar outros ativadores por cima  dessa instalação e talvez isso poderá ter afetado outros arquivos do sistema.

Esse problema é causado por aqueles que ativaram o Windows com o Ativador A9600E que usa tokens da versão preview do Windows 8.1, cujo prazo de expiração se dará por volta do dia 15 desse mês. Esse ativador troca as pastas Tokens do Windows Original pela da versão Preview, dando assim, uma falsa impressão que o Windows foi ativado permanentemente. Se digitar no prompt de comando "Slmgr -xpr" , o Windows mostrará que está ativado permanentemente, mas se digitar "Winver", verá que a data de expiração é o dia 15/01/2014. Portanto, é um ativador que enganou milhares de pessoas com a falsa promessa de ativação definitiva.

COMO PROCEDER 

Baixe e extraia o arquivo SSP-restore.rar que está no link abaixo na área de trabalho.
Execute esse arquivo como administrador do sistema e aguarde até aparecer a mensagem que a restauração foi realizada com sucesso, depois reinicie o PC.

Após a reinicialização, o Windows deverá voltar ao modo não ativado podendo no caso usar outro tipo de ativação.

Para as pessoas que removeram a marca d'água, é extremamente recomendado usar em seguida a restauração do Windows com o SPP-Restore, o programa My WCP Watermark Editor e clique na opção Restore default settings para que o Windows volte a apresentar o nome da edição, caso contrário, se futuramente desejar fazer uma ativação via telefone ou mesmo se adquirir uma chave, sem o nome da edição não será possível realizar a inserção de uma nova chave e até mesmo as atualizações do Windows.
Tenha paciência, pois o My WCP Watermark Editor demora para fazer a restauração do nome da edição do Windows (de 10 a 20 minutos dependendo do computador).

CONCLUSÃO

Desconfie sempre de ativadores que precisem usar o removedor de marca d"água. Com certeza, esse ativador é apenas uma enganação.

Recomendo que se use KMSpico que é o ativador mais confiável até o momento. Testei todas a versões e funcionou perfeitamente.

ARQUIVO SOLUÇÃO:



Um comentário: