7 de abr. de 2014

Frases de Dia dos Namorados

Se você quer saber o quanto eu te amo é simples. Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos. Feliz Dia dos Namorados!

Amor não se conjuga no passado. Ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.

Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor. Feliz Dia dos Namorados!

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste. Te amo muito! Feliz Dia dos Namorados!

A medida do amor é amar sem medida.

Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível para outros.

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer, forte como um vendaval e lindo como um amanhecer. Feliz Dia dos Namorados!

Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, a minha com certeza seria você. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!

O amor é um sentimento sublime. Supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário