12 de abr. de 2014

Frases Engraçadas

Sabe o que acontece quando você esfrega uma lâmpada embaixo d´água? Aparece um Hidrogênio.

-Mamãe,o que é um orgasmo? -Não sei meu filho, pergunte pro seu pai.

Junte-se ao exército, visite lugares exóticos, conheça novas pessoas, e então mate-as.

É muito triste quando se é rico, bonito e sensual e aí vem o despertador e acaba com tudo.

Não é que eu tenha medo de morrer. Só não quero estar lá quando isso acontecer.

As aparências enganam ... e em alguns casos assustam.

Li que fumar fazia mal, parei de fumar. Li que beber fazia mal, parei de beber. Li que fazer sexo fazia mal. Parei de ler.

Trabalhar nunca matou ninguém, mas ... pra que arriscar?

Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.

- Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. - Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!

Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem.

Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira.

Quer ganhar milhões de seguidores? Cutuque uma colmeia de abelhas e saia correndo.

– Isso foi um relâmpago? – Não amigo, foi o Google Earth tirando foto da terra com flash.

Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família.

Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.

Estudos mostram que 1 em cada 4 pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário