12 de abr. de 2014

Frases Divertidas

Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

Quando você está triste, ninguém repara sua lágrima. Quando você está feliz, ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido.

Os solteiros ricos deviam pagar o dobro de impostos. Não é justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros.

Malandro é o Sonic, que não pode ver uma aliança que sai correndo.

Calor é assim mesmo ... pessoas felizes na praia ... você todo suado no quarto.

Quando estou no telefone e preciso de caneta, só encontro o papel. Quando não tenho papel só encontro a caneta. Quando tenho os dois ninguém me liga.

Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira.

Tô correndo atrás do prejuízo, mas parece que ele é Queniano.

Vou confessar uma coisa, eu sempre quis colocar a mão na cerca elétrica pra ver se funcionava.

O namoro é uma questão de BELEZA e PACIÊNCIA! Se der certo, BELEZA! Se não der, PACIÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário