7 de abr. de 2014

Frases de Dia dos Pais

Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Feliz Dia dos Pais!

Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo. Feliz Dia dos Pais!

Pai é aquele que cuida, que ama e que nos proteje. Obrigado por fazer tudo isso é muito mais. Feliz Dia dos Pais!

Pai, quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo o que você fez por mim. Obrigado! Feliz Dia dos Pais!

A minha maior riqueza foi ser filho de um pai pobre, mais rico de bondade. Feliz Dia dos Pais!

O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo e que você é o meu melhor amigo. Feliz Dia dos Pais!

Pai, nenhum presente pode expressar o que sinto por você. Te amo! Feliz Dia dos Pais!

Pai, eu sei que sempre posso contar com você. Com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais!

Ser pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Cuidar. Ser filho é: Agradecer todos os dias pela oportunidade de ter um pai como você. Feliz Dia dos Pais!

Ontem trocou minhas fraldas. Hoje eu te saúdo no teu dia. A cada dia te admiro mais pai. Feliz Dia dos Pais!

Às vezes o homem mais pobre deixa aos seus filhos a herança mais rica. Feliz Dia dos Pais!

Pai, obrigado por estar presente em todos momentos da minha vida. Amo você. Parabéns pelo seu dia. Feliz Dia dos Pais!

Pai, você será sempre meu super-herói favorito. Parabéns pelo seu dia! Feliz Dia dos Pais!

Pai, às vezes te prometemos aquilo que não cumprimos, mas o amor que temos por você será sempre presente e sincero. Feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário