12 de abr. de 2014

Frases Inteligentes

A diferença entre o inteligente e o sábio, é que o sábio pensa a longo prazo.

Eu continuo sendo apenas um palhaço, o que já me coloca em nível bem mais alto do que o de qualquer político.

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?

A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.

As pessoas vivem de uma maneira que não gostam e fazem o que não querem, para chegar a um lugar que não faz sentido para elas.

Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.

Quando te chamarem de amador, lembre-se: amadores fizeram a Arca de Noé e profissionais fizeram o Titanic.

Tornar o simples em complicado é fácil. Tornar o complicado em simples é criatividade.

Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é sempre essa.

A sensação do "eu conquistei" é muito melhor que a sensação do "eu tenho".

Se quiser que os seus sonhos tornem-se realidade, acorde!

Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.

Os que lêem sabem muito, mas os que observam sabem muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário