7 de abr. de 2014

Frases de Cantadas

Me chama de relógio e vem tirar o meu atraso.

Você não é futebol mas tá com a bola toda.

Eu tenho uma fabrica de casaco chamada "Migo". Quer "casaco Migo"?

Você é que nem faixa de pedestre, respeito mas quero avançar.

Eu não sou papel, mas pode me amassar.

Você é a lente para os meus olhos, só falta o contato.

Você não é Ave Maria, mas tá cheia de graça.

Me chama de horário de verão e vem perder uma hora comigo.

Me chama de imposto de renda e se declara pra mim.

Você é boa em matemática? Então calcula nós dois juntos.

Meu nome é Arlindo, mas me chama de Lindo porque acabei de perder o Ar.

Sabe o que combinaria muito com você? Eu.

Gata, me dá um beijo? Respire se a resposta for sim e lamba seu cotovelo se a resposta for não.

Me chama de Sedex que eu me entrego pra você.

Você não é Domingo, mas é Espetacular.

Você tem três opções: ou você fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos. Qual você escolhe?

Se chocolate não existisse, você seria a coisa mais gostosa desse mundo.

Eu não sou plano de saúde, mas se você quiser eu acabo com a sua carência.

Gata, é seu aniversário? Não? Não importa, você está de parabéns!

Eu não sou o banco Itaú, mas fui feito pra você.

Seu pai é pirata? -Não, por quê? -Porque você é um tesouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário