10 de abr. de 2014

TuneUp

TuneUp Utilities 2014 Completo + Ativador Definitivo - Download PT-BR

Com o AVG PC Tuneup 2014 você corrige praticamente qualquer tipo de problema que pode se manifestar na máquina. São mais de 35 recursos diferentes em uma interface repleta de ferramentas. O melhor de tudo é que o usuário nem ao menos precisa se preocupar em solicitar os reparos, embora possa fazê-lo com apenas um clique; a ferramenta monitora constantemente o PC em busca de problemas e aplica as medidas mais adequadas para solucioná-los.


Essa nova versão do programa exibe certo destaque na melhoria do visual, agora consiste em um painel que indica os possíveis erros e soluções, onde você acessa os recursos com apenas um clique. Na parte principal destaca-se a barra de "Potencial de Otimização", qual te orienta de forma clara e objetiva sobre o que deve ser feito para melhorar a performance completa da máquina.



Tudo é muito bem informado no aplicativo, onde diz exatamente a quantidade de soluções existentes para cada seção de recursos apresentados. Assim que você se acostumar com a quantidade e variações de ferramentas na interface, com certeza vai eliminar inúmeros erros no HD e no sistema também, fazendo com que seu computador volte a ser rápido e leve como na época em que foi comprado.

BAIXAR TuneUp 2014:


BAIXAR Ativador - TuneUp 2014:

Nenhum comentário:

Postar um comentário