12 de abr. de 2014

Frases Românticas

Imagina hoje à noite a gente se perder. Imagina hoje à noite a lua se apagar.

Meu maior sonho é trazer você para minha realidade.

Soltei o mundo para segurar a sua mão.

Antes de ferir um coração, certifique-se que você não está dentro dele.

Pequenos instantes se tornam grandes momentos ao lado de quem se ama.

Quando um homem ama de verdade, a única coisa que ele vai querer mudar na mulher amada é o seu sobrenome.

e que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?

Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido.

Se tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você não sei o que é sorrir.

Quero o seu abraço, seu sorriso, seu carinho, mas acima de tudo, quero seu amor.

Se você quer saber o quanto eu te amo é simples. Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos.

A magoa é o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheço este sentimento, pois cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com esse meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranqüilo, que te amo eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário