7 de abr. de 2014

Frases de Desculpas

Nunca peça desculpas por aquilo que você sabe que irá fazer novamente.

Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas. Peço desculpas do fundo do meu coração.

Muitas vezes não procuramos razões para fazer o que fazemos, mas desculpas.

Desculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada.

Peço-te perdão. Perdão pela minha confusão. Confesso que por um momento achei que teria seu coração.

Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa.

Desculpe-me se hoje já não lhe faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim.

Nunca mais me peça desculpas, pois as profundas mágoas deixadas no meu coração jamais serão apagadas com uma simples palavra.

Apesar da briga que tivemos você é uma pessoa extremamente importante na minha vida. Peço mil desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário